Recepcionista fica ferida após acidente em Formosa do Rio Preto

Prestadora de serviço do hospital, recebeu alta no final da tarde de sábado (7)

Formosa do Rio Preto, Bahia, acidente de moto, recepcionista
Fachada da frente do Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago, no Centro de Formosa do Rio Preto, Bahia

Uma das recepcionistas do Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago, em Formosa do Rio Preto, na Bahia, sofreu um acidente de moto no início da noite da última quinta-feira (5). A mulher transitava por uma rua do bairro Santa Helena em uma motocicleta, quando bateu em um cachorro, que se desvencilhou de uma matilha em briga, segundo relatos da vítima ao site.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi acionado e transferiu a vítima para a unidade de emergência, com trauma no nariz, machucados no rosto e escoriações, onde ficou em observação até ontem, recebendo alta médica, no final da tarde.

No momento do acidente, houve um desencontro de informações e outra ambulância do Samu, foi enviada para a localidade do Ouro, após a informação de que o acidente teria ocorrido em frente a casa de uma profissional de saúde, com uma residência no bairro Santa Helena e outra casa na localidade da zona rural de Formosa do Rio Preto, para onde a ambulância foi deslocada.

Também na mesma noite, uma equipe do Samu também atendeu uma ocorrência de um suposto surto e uso de bebida alcoólica, no bairro Santo Expedido.

LEIA TAMBÉM:

Sobre Redação 6104 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários