Regente de fanfarra vítima de acidente entre em ônibus e carreta morre; Polícia identifica as outras cinco vítimas

Marcos Brito foi uma da vítimas do acidente entre ônibus e carreta na Bahia — Foto: Reprodução/Facebook

com informações do G1

O regente de fanfarra Marcos Silva Brito, uma das vítimas da batida entre um ônibus e uma carreta na BR-116, morreu na noite de domingo (25), no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Com Marcos, o número de mortos do acidente subiu para seis. Doze pessoas seguem internadas em hospitais da região.

Marcos seguia no ônibus escolar que transportava estudantes com idades entre 14 e 25 anos do município de Euclides da Cunha  com destino a um concurso de fanfarras em Antônio Cardoso na Bahia.

 

Hoje, o DPT divulgou a identificação das outras cinco  vítimas do acidente.  Fernando Andrade de Almeida, 29 anos, e Jeferson Conceição dos Santos, 30, eram  passageiros do ônibus e morreram ainda no local do acidente.   Rafael José Silva Souza, 26, e Rodrigo Carvalho Santos Brandão da Silva, 38, foram socorridos para o Hospital de Santa Bárbara, mas não resistiram. 
Com o motorista do caminhão foi encontrada documentação em nome de Eurides Cardoso, emitida em São Paulo. O DPT baiano solicitou a ficha datiloscópica da vítima, para  confirmação  da identidade.
Sobre Darlan Alves Lustosa 8329 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários