Rejeição de Bolsonaro continua alta: 45% do eleitorado “não vota de jeito nenhum”

Divulgação
Portal do Cerrado

A pesquisa    Datafolha divulgada hoje, (04) mostra o candidato Jair Bolsonaro (PSL), com percentual de rejeição alto entre o eleitorado brasileiro, mantendo os 45%.

A rejeição a Fernando Haddad, caiu um ponto percentual e agora tem 40%. Marina Silva da Rede manteve a terceira colocação onde o eleitor não votaria de jeito nenhum com caindo de 30 para 28%.

Geraldo Alckmin (PSDB) se mantém sendo rejeitado por 24% da população, seguido de Ciro Gomes (PDT), que caiu de 22% para 21%.

Na sequência, tecnicamente empatados, estão Henrique Meirelles do MDB (15%), Guilherme Boulos do PSOL (14%) e Cabo Daciolo do Patriota (14%). E Vera do PSTU (13%), Alvaro Dias  do Podemos(13%), Eymael do DC (12%), João Amoêdo do Novo (11%) e João Goulart Filho do PPL (11%).

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários