Réplicas de fuzil russo e pistola são localizadas em Barreiras

Foto: Divulgação SSP/BA

Réplicas de fuzil russo e de pistola de uso restrito foram localizadas, na manhã desta terça-feira (26), no município de Barreiras, região Oeste da Bahia. Equipes da Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv) acharam os materiais após blitz e perseguição.


Os militares montaram um ponto de bloqueio para abordagens de rotina, no entroncamento com a BR-349, quando o veículo modelo Civic, placa JFD-8765, de Brasília, desviou evitando ser parado. A perseguição foi iniciada e o carro interceptado próximo de uma fazenda, no sentido da cidade de Correntina.


No interior do automóvel, dirigido por Washington Reis da Silva, 31 anos, foram encontrados réplicas de fuzil AK47, pistola 9 mm e carregadores. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória.

Fonte: Ascom | SSP/BA – Alberto Maraux

Sobre Darlan Alves Lustosa 7982 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários