Riachão das Neves: Homem embriagado mata mulher a golpe de faca

Uma mulher foi assassinada pelo companheiro de convívio na tarde desta quarta-feira (06), em Riachão das Neves/BA. Edgar Ribeiro Filho, de 72 anos, atingiu Gracina Maria Nogueira, 49 anos, com um golpe de faca no peito. Testemunhas afirmam que ele estava visivelmente embriagado e chegou da rua com a faca na cintura. Um filho de Gracina agiu em defesa da mãe e agrediu o autor do crime (seu padrasto) com vários golpes de cacete.

Edgar foi socorrido para o hospital municipal Herculano Farias, mas já recebeu alta e foi conduzido para a delegacia de polícia, onde será autuado em flagrante pelo delegado Arnaldo Monte. Testemunhas, que não quiseram se identificar, afirmam que o casal brigava constantemente.

A Polícia Técnica realizou pericia do corpo que em seguida foi transladado ao IML regional de Barreiras. A arma foi encontrada no local do crime e também recolhida para pericia.

Edgar é bastante conhecido em Riachão das Neves, onde trabalha há muitos anos vendendo lanches no centro da cidade.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7983 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários