Riachão das Neves: Polícia prende segundo suspeito de participação em homicídio.

A Polícia Civil de Riachão das Neves, com apoio da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) prendeu na manhã desta segunda-feira (30), José Luiz dos Santos, mais conhecido como “baixinho”, reincidente na prática de homicídio, por ter matado outra pessoa há cerca de 13 anos, na zona rural do mesmo município.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, José Luiz é o segundo suspeito no envolvimento do homicídio que ocorreu na última sexta-feira (27), após ter se desentendido com Joaquim Dias dos Santos, conhecido por “Quinca” que foi morto com requintes de crueldade no interior de uma residência em Riachão das Neves, na última sexta-feira (27), conforme matéria publicada no Blog do Sigi Vilares.

Os dois suspeitos presos em dias diferentes pela Polícia Civil, teriam cometido o crime por vingança. De acordo com José Luiz, o motivo de ter matado “Quinca”foi porque a vítima teria dito que não botava fé em homem que usava tatuagem.

Leandro de Oliveira Bezega, o segundo suspeito foi preso no último sábado (28), revelou que matou “Quinca”, porque o mesmo teria lhe dado um tapa na cara.

A Polícia Civil continua com as diligências visando identificar se outras pessoas participaram do crime.

About Darlan Alves Lustosa 8326 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários