Riachão das Neves: Presidente da Câmara é preso acusado de abusar de adolescente

O presidente da Câmara de Vereadores de Riachão das Neves, Antônio Rodrigues dos Santos, foi preso acusado de abuso sexual contra uma adolescente de 12 anos. Nesta quarta-feira (15), o político se apresentou na Delegacia de Barreiras, na mesma região, onde segue detido. Segundo o Blog do Sigi Vilares, o Conselho Tutelar foi quem acionou o Ministério Público do Estado e a Polícia Civil.

Conforme a denúncia, o edil, conhecido como Antônio Ulisses, teria cometidos abusos há mais de um ano. Um suposto envolvimento de um avô da vítima, que é amigo do vereador, e de outro homem, também não identificado, é também investigado. Com a prisão do vereador, a presidência da Câmara Municipal de Riachão das Neves ficará a cargo de Socorro de Tonho de Santo.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7978 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários