O vereador e presidente da Câmara de Riachão as Neves, Antonio Rodrigues dos Santos, será indiciado por uso sexual contra menores. Ele segue preso na delegacia de Barreiras. Segundo o Blog do Braga o inquérito que apura as suspeitas foi concluído nesta segunda-feira (27) pelo delegado José Romero.
O suspeito pode, ainda ser processado por estupro de vulneráveis. No entanto o vereador segue negando as acusações As supostas vítimas e familiares delas, foram ouvidos pela Polícia e contaram detalhes dos supostos abusos.
Ainda segundo o site, a Polícia aguarda uma perícia feita no telefone celular e nos computadores apreendidos em uma colônia de pescadores, administrada pelo vereador e na casa de Antônio de Ulisses.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
O governador Rui Costa (PT) deve visitar o Oeste da Bahia no próximo dia 29 de abril, para inaugurar a área de oncologia no Hospital do Oeste em Barreiras. O anúncio foi feito no início
Quatro pessoas ficaram feridas, após um acidente no final da tarde de terça-feira, (2) na BR 135 em trecho do povoado Barra do Riacho no município de Riachão das Neves. Cinco pessoas estavam a bordo
A Polícia Civil de Riachão das Neves, com apoio da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) prendeu na manhã desta segunda-feira (30), José Luiz dos Santos, mais conhecido como “baixinho”, reincidente na prática