SAC Barreiras muda procedimento para emissão de carteira de identidade

A partir desta quinta-feira (9), é preciso apresentar uma foto 3x4 para fazer RG

SAC Barreiras, Carteira de Identidade, RG, Serviço de Atendimento ao Cidadão, Barreiras, Bahia
Foto: Ascom Saeb

O SAC Barreiras mudou o procedimento para a emissão de carteira de identidade. A partir desta quinta-feira (9), os cidadãos e cidadãs precisam apresentar uma foto 3×4 para fazer o RG. A mudança visa atender e adequar a questões operacionais. Vale lembrar que, além da fotografia, também é necessário levar certidão de nascimento (ou estado civil) original.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

A 1ª via é gratuita, porém, a partir da 2ª via, é preciso pagar uma taxa de R$ 46,19. O SAC Barreiras funciona na cidade há 25 anos e atende à população de segunda a sexta-feira, de 7h às 13h, sendo que de 13h às 15h30 há um atendimento exclusivo para RG e CNH, através de agendamento prévio.

Atualmente, a rede de serviços trabalha com 84 unidades de atendimento. São 36 postos na capital, interior e Região Metropolitana de Salvador (RMS). Outros 45 Pontos, distribuídos em 68 municípios, além de três rotas do SAC Móvel. Para agendar atendimento, é só baixar o app ou acessar o portal de serviços do Estado (www.ba.gov.br).

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Sobre Redação 5702 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários