
O SAC Móvel em Formosa do Rio Preto vai atender a população entre os dias 28 de agosto e 1º de setembro de 2026, na Praça Dr. Altino Lemos Santiago, conhecida como Praça do Hospital.
O atendimento será realizado das 7h30 às 17h. No entanto, não haverá atendimento no domingo, 30 de agosto.
Durante a passagem pela cidade, a unidade vai oferecer diferentes serviços públicos. Entre eles está a emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN).
Além disso, os moradores poderão solicitar antecedentes criminais e contar com atendimento do Planserv, para quem é optante do plano de saúde.
A unidade também terá atendimento da Ouvidoria Geral do Estado, permitindo o encaminhamento de demandas relacionadas aos serviços públicos estaduais.
Serviços oferecidos pelo SAC Móvel em Formosa do Rio Preto
Entre os serviços anunciados para o atendimento estão:
- Carteira de Identidade Nacional (CIN);
- Antecedentes criminais;
- Atendimento do Planserv;
- Ouvidoria Geral do Estado.
A ação é do Governo da Bahia, através da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb).
Clique e siga o canal no WhatsApp e no Google News | Leia mais em Portal do Cerrado
