Saiba quem são as vítimas que ingeriram bebida contaminada em Igaporã

Dois homens morreram e outros dois seguem internados em estado grave

Igaporã, Bahia, Cachaça, Bebida, Contaminada
Dois homens morrem e dois são levados para hospital após ingerirem líquido no sudoeste da Bahia — Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Igaporã, no Sudoeste da Bahia, revelou ao g1, quem são as vítimas que ingeriram bebida contaminada em um estabelecimento comercial da cidade. Segundo a mídia local, o líquido seria cachaça. Dois homens morreram na manhã deste sábado (25) e outros dois seguem internados, em estado grave. (leia mais aqui)

Charles Prates Fernandes, de 19 anos, funcionário do local e Lindolfo Fernandes Neto, de 61, que era amigo do dono, morreram, segundo o coordenador da 22ª Cooprin, delegado Clécio Magalhães, ao G1.

A principal suspeita é de que o dono do estabelecimento, identificado como Washington Fagundes Silva, de 39 anos, tenha confundido a embalagem de cachaça com a de um veneno agrícola. Ele é um dos homens internados no Hospital Unacon.

O estado de saúde dele é considerado grave, assim como o do outro amigo dele, identificado como Marivaldo Fagundes Fernandes, de 69 anos.

De acordo com o delegado, os frascos da bebida e do veneno, além de outros itens do estabelecimento, passarão por perícia. Laudo da polícia técnica deve revelar as causas das duas mortes, mas não há prazo estabelecido.

A bebida contaminada estava no estabelecimento comercial do ramo da agropecuária em um local de fácil ao acesso.

Igaporã, Bahia, Cachaça, Bebida, Contaminada
Moradores de Igaporã, na Bahia, fazem vigília em frente a unidade de saúde após ingerirem cachaça, supostamente contaminada – Foto: Radar 030
Sobre Redação 6430 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários