Salvador recebe a I Conferência Estadual da Jovem Advocacia Baiana

Imagem: Divulgação

O advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, e o presidente da OAB-RJ, Felipe Santa Cruz, são os palestrantes confirmados na abertura da I Conferência Estadual da Jovem Advocacia Baiana, dia 29 de agosto, no Fiesta Hotel, em Salvador, às 19h.

O evento é uma realização da OAB-BA, através do Conselho Consultivo da Jovem Advocacia (CCJA), conhecido como OAB Jovem, e apoio da Escola Superior de Advocacia (ESA). Kakay se encarregará do tema “A advocacia criminal em tempos de Lava Jato”, enquanto Felipe Santa Cruz aborda “Uma avaliação sobre o Poder Judiciário e os desafios da advocacia em busca de seu aprimoramento”. Com o tema central “Advocacia do futuro: Democracia, Cidadania e Empreendedorismo”, mais de 3 mil jovens advogados e advogadas do estado são esperados no evento, que se estende até o dia 31 de agosto.

Dr. Tiago Assis fará palestra na sexta-feira

Num evento que reúne palestrantes de todo o Brasil, um dos destaques é o advogado Tiago Assis que  abordará um tema atual decorrente de uma recente decisão do Supremo Tribunal Federal que altera, radicalmente, o entendimento sobre a prescrição na seara da improbidade administrativa e muda a vida de diversos políticos Brasil afora : “Prescrição nos atos de improbidade e violação do direito de acesso à justiça.”  Está marcada para a sexta (31) as 10h30

 

As inscrições e a programação estão no  sympla 
Sobre Darlan Alves Lustosa 7973 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários