Samu encontra motociclista caído na BR-135 em Formosa do Rio Preto

Vítima foi localizada quando técnicos se dirigiam para outra ocorrência no Entroncamento.

MOTOCICLISTA ENCONTRADO CAÍDO NA BR-135 APÓS ACIDENTE EM FORMOSA DO RIO PRETO, NA BAHIA
Motociclista é encontrado caído as margens da BR-135 em Formosa do Rio Preto - Foto Ilustrativa

Um motociclista foi encontrado caído na BR-135 em Formosa do Rio Preto, Bahia, na noite de sábado (29), provavelmente após um acidente de trânsito. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, na localidade da Malhadinha. Ao chegar ao local, já encontraram a viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que estava em deslocamento para atender outra ocorrência no povoado de Entroncamento, em Santa Rita de Cássia, quando então os técnicos se depararam com o homem caído as margens da rodovia federal.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

A vítima, aparentemente desacordada e com várias escoriações, foi imediatamente atendida pela equipe do SAMU e após os primeiros socorros, o motociclista foi levado ao Hospital do Oeste, na cidade de Barreiras, na mesma região da Bahia. Ele não portava qualquer documento de identificação, dificultando a confirmação de sua identidade. O estado em que foi encontrado era grave, necessitando entubá-lo ainda no local.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar conduziu a motocicleta, uma Honda Biz, para a sede da 86ª CIPM, no Centro de Formosa do Rio Preto. As autoridades continuam investigando as circunstâncias do acidente, enquanto buscam identificar a vítima.

Não há informações sobre o estado de saúde dele neste domingo.

VEJA TAMBÉM

Sobre Redação 6225 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários