Santa Rita de Cássia: Arma de poder letal, retirada das ruas pela 86ª CIPM

Dois suspeitos em uma moto de cor preta, empreendeu fuga na noite deste sábado, na cidade de Santa Rita de Cássia, extremo oeste da Bahia, após perseguição policial.

Segundo as informações da 86ª CIPM, na eminência de serem alcançados , o carona da moto, dispensou um objeto nas proximidades da Av. Santos Dummont, centro da cidade, depois adentraram a um terreno baldio, que da acesso a uma segunda rua,  impossibilitando o tráfego da viatura e ocasionando a perda visual dos suspeitos.

Ao retornar ao local de dispensa do objeto, a guarnição  encontrou uma arma de fogo, calibre .32, com marca e enumeração suprimidos e 04 munições intactas. Rondas foram feitas nas intermediações do local, mas sem êxito para a localização dos indivíduos.

Por se tratar de final de semana e não possuir plantonista da delegacia local, a arma será apresentada na segunda feira.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8004 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários