Santa Rita de Cássia: Polícia prende acusado de tentativa de feminicídio

Prisão ocorreu em operação conjunta entre as policias Civil e Militar, no meio da tarde desta quinta-feira (22)

acusado de tentativa de feminicídio, Feminicídio, Santa Rita de Cássia, Bahia atingido por arma branca, Polícia Civil da Bahia, Polícia Militar da Bahia
Imagem: Divulgação: 86ª CIPM/Santa Rita de Cássia

Policiais prenderam no meio tarde tarde desta quinta-feira (22) na zona rural de Santa Rita de Cássia, na Bahia, um homem de 47 anos, acusado de tentativa de feminicídio no ano passado. O acusado estava escondido no povoado de Cabaceiro, cerca de 35 km do Centro da cidade.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Os policiais chegaram até ele após compartilhamento de informações da Polícia Civil do município, que dava conta de um mandado de prisão contra o homem que já era considerado fugitivo da Justiça. O mandado foi expedido em 16 de junho, com validade até 16 de junho de 2046.

Equipes da PM e PC deslocaram até ao povoado, onde o suspeito foi encontrado e segundo comunicado da PM, ele tentou evadir ao visualizar a aproximação das guarnições, mas sendo imediatamente alcançado.

O mandado se refere a um feminicídio doloso qualificado, na forma tentada, ocorrido no dia 17 de dezembro de 2022, na Rua Ourinhos, em que uma pessoa do sexo feminino de 35 anos de idade foi esfaqueada na altura do abdômen com duas perfurações de arma branca pelo autor.

Após a prisão, o até então foragido foi conduzido à Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia, para homologação do cumprimento do mandado de prisão e posterior apresentação no Conjunto Penal de Barreiras, na mesma região da Bahia.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários