Secretária de Mucugê pede demissão após esposo ser preso com drogas

Foto: Divulgação / SSP-BA

A secretária de Saúde de Mucugê, Henrriete Xavier Pina, pediu exoneração do cargo após o marido Jan Carlos Pereira de Souza ser preso acusado de liderar o tráfico de drogas no município.

Na carta em que pediu afastamento, a ex-secretária negou envolvimento como caso e citou que a história gerou um desconforto pessoal. Pina também defendeu sua saída dizendo que não poderia continuar no cargo para não prejudicar a imagem da gestão municipal.

Policiais civis e militares desmontaram nesta segunda-feira (23) uma quadrilha liderada por Jan Carlos. Segundo informações do delegado Tiago Pessoa, substituto da delegacia em Mucugê, no local onde o cadeirante traficava, funcionava uma gráfica de propriedade dele.

No local, o acusado foi flagrado junto com outro homem, ainda não identificado, com meio quilo de maconha, pouco mais de R$ 2 mil em espécie, balança, celulares e cadernetas com anotações.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7976 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários