Um segundo mesário morreu hoje no início da tarde deste domingo, enquanto trabalhava na seção eleitoral do Tijuca Tênis Clube.
Pouco antes da 15h00 a diretora geral do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, Adriana Brandão, confirmou a informação de que a mesária Andreia Cristina Duarte Gouveia, de 51 anos havia morrido.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.
Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.
Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
Até o momento três partidos protocolaram junto ao Tribunal Superior Eleitoral o pedido de registro de candidaturas a Presidência da Repúblicas para as eleições gerais de 2018. Na segunda feira, (06) o Tribunal Superior Eleitoral
Começa nesta sexta-feira (12) a propaganda eleitoral gratuita, no rádio e na televisão, para o segundo turno das eleições 2018. As propagandas serão veiculadas de segunda a sábado em dois blocos diáriosde dez minutos em emissoras de rádio, incluindo as comunitárias,
O perfil do seu eleitor do novo candidato do PT ao Planalto, Fernando Haddad, mudou desde o fim de agosto, de acordo com um levantamento do Instituto Datafolha. No referido mês, Haddad era apenas o