Sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado morre em acidente em São Paulo

Cantor Aleksandro, da dupla com Conrado — Foto: Instagram/Reprodução

O cantor sertanejo Alexsandro da dupla com Conrado, morreu aos 34 anos em um acidente na manhã deste sábado (7) na Rodovia Régis Bittencourt. O ônibus em que o cantor estava tombou após um pneu estourar e o motorista perder o controle.

Mais cinco pessoas morreram no acidente na altura do município de Miracatu no interior paulista. Entre os mortos está o guitarrista da banda, Wisley Novaes. As outras vítima ainda não tiveram os nomes divulgados.

O g1 apontou que 19 pessoas estavam no ônibus no momento do acidente. Seis pessoas morreram no local, duas não sofreram lesões e 11 foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Registro. Apenas um dos feridos está em estado grave.

Nota oficial

Em nota, a Singular Produções Artísticas informa com pesar o falecimento de seis vítimas envolvendo o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro, na rodovia Régis Bittencourt próximo à cidade de Miracatu (SP), na manhã deste sábado (7).

Segundo a nota, entre as vítimas fatais está o cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, 34 anos. Ainda não há a confirmação do nome dos outros cinco mortos.

Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado junto com outros 11 membros da equipe, que também ainda não tiveram os nomes divulgados.

O ônibus da dupla Conrado & Aleksandro saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na noite de sexta-feira (6), e tinha como destino a cidade de São Pedro (SP), onde Conrado & Aleksandro fariam um show neste sábado.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários