Servidor público é suspeito de estuprar criança de 10 anos no Oeste da Bahia

Trabalhador da Prefeitura de Morpará foi afastado e pode ser demitido da função

Servidor suspeito de estuprar, Morpará, Bahia, Prefeitura Municipal, Prefeito do Brasil
Vista parcial de Morpará na Bahia - Foto: Divulgação

Um servidor público é suspeito de estuprar uma criança de 10 anos no município de Morpará, no Oeste da Bahia. Não há detalhes sobre a identidade, nem a localização do suspeito. As informações são da TV Oeste, via g1.

De acordo com informações apuradas pela equipe de produção pela afiliada da TV Bahia na região, o suspeito trabalha como motorista na prefeitura da cidade. A criança relatou que ele abordava ela com frequência e a levou para a casa dele, onde teria acontecido o abuso sexual.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

O homem teria ligações com a família da vítima e por causa disso, tinha a confiança da criança. Os pais da menina levaram ela para o Hospital Jonival Lucas, no município de Souto Soares, em busca de atendimento médico, após ter relatado os abusos.

A família afirma que além de encaminhar a menina para o Departamento de Polícia Técnica para realizar exame de corpo e delito, registrou também um boletim de ocorrência.

Procurada pelo g1, a Polícia Civil, contudo, ainda não havia se manifestada até a manhã desta sexta-feira (29), disse em matéria publicada na noite de quinta-feira (28).

Em nota ao g1, a Prefeitura de Morpará que repudia qualquer ato criminoso e afastou o funcionário pelo período de 30 dias. Disse ainda que caso haja comprovação do ato, o “Departamento de Pessoal deverá publicar imediatamente o Termo de Rescisão Contratual, de forma unilateral”.

Sobre Redação 5933 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários