Simone passa mal em show e abandona palco, a menos de um mês para retorno de Simaria

A cantora, que tem feito os shows da dupla sozinha, divulgou recentemente a descoberta de uma mancha preta no pulmão

A cantora Simone, que tem feito sozinha os shows agendados para a dupla com a irmã Simaria, que está doente, passou mal durante um show em um festival no Ceará, no último fim de semana, segundo o colunista do jornal O Dia, Léo Dias. Por causa do susto, a artista precisou de atendimento médico.

O incidente aconteceu há menos de um mês do retorno aos palcos previsto para Simone, que trata uma tuberculose ganglionar, marcado para o dia 9 de agosto. Em nota, a assessoria disse que Simone não se sentiu bem apenas por não ter comido direito. Outro fator foi a rotina pesada de shows.

No início do mês, a cantora divulgou a descoberta de uma mancha preta no pulmão e que também precisa de tratamento especial, como a irmã. “Quando ela foi internada, eu parei para fazer um check-up. No meu pulmão apareceram algumas marcas que o médico não sabe explicar se também foi uma tuberculose e o meu corpo deu conta de curar sozinho”, diz Simone, que também foi diagnosticada com anemia.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários