SSP pede que Polícia Civil investigue armas ostentadas por deputada da BA e Secretário de Salvador

Reprodução: Instagran

Por determinação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil da Bahia irá investigar o caso das armas ostetado pela deputada federal pelo PSL Dayane Pimentel.Nas fotos postadas, ela e o marido que é Secretário na Prefeitura de Salvador, ostentam armas de grosso calibre.

Segundo o Bahia.ba, a determinação se dar depois que um ofício, aprovado pela Câmara de Vereadores de Salvador, foi encaminhado a SSP, pedindo esclarecimentos sobre a legalidade das armas utilizadas pelo Secretário de Trabalho, Esporte e Lazer de Salvador e pela Deputada Federal.

Além disso, uma parte dos vereadores também prometeu ingressar com uma representação no Ministério Público da Bahia (MP-BA) para que seja investigada a situação das armas exibidas nas redes sociais.

Ainda segundo o Bahia.ba, a SSP disse que havendo irregularidades, “providências serão adotadas“

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários