Suposta aparição de Nossa Senhora em gruta atrai centenas de fiéis no Norte de Minas

Foto: Oliveira Júnior

Uma suposta aparição de Nossa Senhora tem atraído centenas de pessoas a uma gruta, na zona rural de Verdelândia, cidade de 9,35 mil habitantes no Norte de Minas. Os sinais luminosos, observados sempre em horário próximo ao meio-dia, surgiram há duas semanas, e levaram os fieis a entender que representam a santa na entrada da caverna. No domingo foi celebrada uma missa no local. Uma multidão acompanhou o ritual, debaixo do sol forte. Várias pessoas se emocionaram, relatando visões da figura de Nossa Senhora. As informações são do jornal Estado de Minas.

Multidão acompanha missa em Verdelândia (MG) Foto: Oliveira Júnior

Desde que o fenômeno foi observado pela primeira vez por um vaqueiro, pouco antes do Natal, a “aparição de Nossa Senhora” tem atraído também pessoas de outras regiões, sendo propagada na redes sociais.

A caverna onde aparece o sinal luminoso fica em uma serra, a 3 quilômetros da área urbana de Verdelândia, perto da MG 401 (estrada Janaúba/Jaíba). Os sinais são observados do pasto de uma fazenda, que ganhou uma grande visitação nos últimos dias.

“Foi emocionante. Se eu não fosse lá não teria acreditado (no que vi). E olha que custo a crer em qualquer coisa que visualizo. Foram os melhores momentos de minha vida. Me sentia tão feliz que, dizendo agora, não recordo ter visto ou sentido (antes) meu coração bater desesperadamente de felicidade e ternura”, declarou uma das participantes da celebração junto a gruta em Verdelândia.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7976 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários