Lídia Carvalho do Nascimento tinha 36 anos - Foto: Redes Sociais
A mulher de 19 anos acusada de matar a própria na tarde de quinta-feira (17) em Formosa do Rio Preto, no Oeste baiano, teria cometido o crime durante uma discussão por causa de um biscoito que vítima teria dado ao neto e filho da acusada. A informação foi divulgada pelo G1 Bahia, citando como fonte a Polícia Civil local, nesta sexta-feira (18).
O crime ocorreu na casa na casa onde a suspeita morava no bairro Morada Nova. De acordo com a divulgação, na ocasião, mãe e filha passavam o dia juntas e ingeriram bebidas alcoólicas.
A discussão começou quando a vítima, Lídia Carvalho do Nascimento, de 36 anos, ofereceu um biscoito ao neto, uma criança que não teve a idade divulgada e filho da suspeita. A acusada teria ficado chateada com a mãe pois ela a contrariou e deu o biscoito ao neto.
Ainda segundo o g1, em depoimento à polícia, a suspeita contou que durante a briga a mãe disse: “pega uma faca e me fura”. A jovem foi presa em flagrante e arma do crime apreendida e apresentada pelos agentes Jurandir Barbosa e Marcelo Henrique à Delegacia Territorial de Formosa do Rio Preto.
O Sepultamento de Lídia, ocorrerá neste sábado (19) às 7h30, passando pela Igreja Menino Jesus no bairro Projeto. Ela deixa além do neto, o pai, mãe, esposo, três irmãos e dois filhos. (leia mais aqui)
com o g1 Bahia
Copa Bahia/Piauí de Motocross 2025 acontece nos dias 5 e 6 de abril em Formosa…
A primeira cirurgia de tumor cerebral realizada em Floriano, no Sul do Piauí, aconteceu com…
Homem de 31 anos foi preso após tentativa de homicídio com arma branca em distrito…
Um vídeo que circula nos principais jornais da Bahia, mostra o momento em que um…
Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou sua pré-candidatura à Presidência visando as eleições de 2026,…
Terceira edição da Agro Formosa, feira agropecuária de Formosa do Rio Preto, no Oeste da…
This website uses cookies.
Ver Comentários
Jornalzinho.
Ou a mulher é suspeita ou é acusada. Não poder ser as duas coisas. A não ser que ela seja acusada de um crime e suspeita de outro... Paga alguém e pare de passar vergonha.