Foto: Reprodução Instagram via Metrópoles
O homem suspeito de divulgar fotos do corpo de Marília Mendonça para autópsia no Instituto Médico Legal, foi preso nesta segunda-feira (17) em Santa Maria, no Distrito Federal. O suspeito tem 22 anos, e também é acusado de divulgação de fotos de laudos periciais de Cristiano Araújo e Gabriel Diniz, após a morte deles.
As investigações apontam que as imagens foram obtidas de forma ilegal e distribuídas via Twitter, para difundir as imagens dos laudos periciais. A prisão foi realizada pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC), durante operação para reprimir crimes praticados na internet. O nome do suspeito, no entanto, não foi divulgado.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso dentro da Operação Fenrir – na mitologia nórdica, Fenrir é um lobo monstruoso. Ele confessou o crime e agora, segue à disposição da Justiça.
A pena para quem pratica o crime de vilipêndio de cadáver pode ser de detenção de 1 a 3 anos e pagamento de multa, conforme previsto no art. 212 do Código Penal.
Na semana passada, a assessoria de imprensa da família de Marília Mendonça, informou que fotos tiradas após a sua morte, para a necropsia da cantora, vazaram. A cantora morreu em novembro de 2021 em um acidente de avião. O advogado que representa a família, Robson Cunha, disse que ficou indignado com o material divulgado.
Copa Bahia/Piauí de Motocross 2025 acontece nos dias 5 e 6 de abril em Formosa…
A primeira cirurgia de tumor cerebral realizada em Floriano, no Sul do Piauí, aconteceu com…
Homem de 31 anos foi preso após tentativa de homicídio com arma branca em distrito…
Um vídeo que circula nos principais jornais da Bahia, mostra o momento em que um…
Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou sua pré-candidatura à Presidência visando as eleições de 2026,…
Terceira edição da Agro Formosa, feira agropecuária de Formosa do Rio Preto, no Oeste da…
This website uses cookies.