

A polícia prendeu um homem na tarde de quarta-feira (26) sob a acusação de abusar sexualmente de suas enteadas, de 11 e 13 anos, na comunidade Tanquinhos, zona rural de Barra, no oeste da Bahia. O caso, que chocou a região, envolve graves acusações de estupro de vulnerável.
Conforme informações da TV Oeste, afiliada local da TV Bahia, uma das vítimas, uma menina de 11 anos, está grávida de quatro meses. O delegado Jenivaldo Rodrigues, responsável pela investigação, afirmou que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima sobre o estupro de vulnerável. Ao serem ouvidas, as meninas revelaram que os abusos aconteciam desde dezembro de 2024, quando o homem aproveitava o momento em que a mãe delas dormia para cometer os crimes. De acordo com o g1, as vítimas relataram que ele ainda ameaçava matar a esposa caso elas contassem sobre os abusos.
A descoberta dos abusos se deu quando a menina grávida passou mal e precisou de atendimento no hospital local. Durante esse atendimento médico que o caso veio à tona. A mãe das meninas, até então, desconhecia a situação, mas agora se encontra em estado de choque, buscando apoio psicológico para lidar com o trauma.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Barra.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado