Suspeito de estuprar filha de seis anos no Tocantins é preso em Luis Eduardo

A Polícia Civil do Tocantins conseguiu localizar nesta segunda-feira (29) um homem que é suspeito de estuprar a própria filha, quando tinha seis anos de idade. O suspeito foi identificado apenas pelas iniciais, D.A.M.M. Ele era procurado desde a época do crime, em 2013, e estava escondido na Bahia.

O crime foi na cidade de Dianópolis, no sudeste do Tocantins. Na época, exames médicos comprovaram que a menina tinha sido abusada e o pai teve a prisão decretada. Ele fugiu e não tinha sido mais visto.

A investigação durou seis anos e envolveu policiais dos dois estados. A operação para prender D.A.M.M foi em uma força-tarefa conjunta entre os dois estados. O suspeito foi levado para a cadeia pública de Luís Eduardo Magalhães e aguarda a Justiça determinar a transferência para o Tocantins

Sobre Darlan Alves Lustosa 7977 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários