A Polícia Civil de Barra, no Oeste da Bahia, prendeu um homem suspeito de estupro contra uma criança, quando ela tinha seis anos, na cidade de Buritirama, na mesma região. A prisão ocorreu na quinta-feira (4) e de acordo com o delegado Jenival rodrigues, o suspeito de 36 anos, era vizinho da vítima, abusando dela por um ano, segundo aponta o g1. O indivíduo identificado pelas iniciais G.S.S. estava no povoado de Olhos D’água, zona rural do município.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do Portal do Cerrado no WhatsApp
Segundo o g1, o crime aconteceu há cerca de três anos, mas a menina só conseguiu conversar sobre o assunto com a mãe em 2023. Ainda conforme, o conforme o g1, a criança era ameaçada de morte pelo suspeito.
Segundo a criança, que atualmente tem 10 anos, os abusos aconteceram dos seis aos sete. O suspeito nega ter estuprado a menina.
LEIA TAMBÉM:
Segundo o delegado responsável pelo caso, além de ser vizinho, o suspeito é casado com uma familiar da vítima, e, por isso, eles se encontravam com frequência. Os abusos aconteceram quando a vítima estava desacompanhada de um responsável.
Após saber que a filha havia sido abusada sexualmente, a mãe da menina denunciou o caso à polícia de Buritirama. Com a denúncia realizada em dezembro passado, um pedido de prisão foi solicitado à Justiça.
Após ter sido preso na quinta-feira, o suspeito seria transferido nesta sexta-feira (5) para o Centro de Detenção em Barreiras, cidade que também fica no oeste da Bahia.
Veja mais notícias do estado no portaldocerrado.com.