Suspeito de homicídio é preso em Corrente, no Sul do Piauí

Crime ocorreu no domingo (24) no bairro Vermelhão.

Prisão de homem de 35 acusado de homicídio qualificado em Corrente, no Sul do Piauí
Foto: Divulgação/ Corrente em Ponto

A Polícia Civil do Piauí prendeu na segunda-feira (24) o principal suspeito de um homicídio qualificado ocorrido no dia anterior no bairro Vermelhão em Corrente, no sul do estado. R.A.S, de 35 anos, é acusado de matar a tiros Ivanildo Barbosa e Silva, de 40 anos, conhecido como “Nito”. De acordo com o site Corrente em Ponto, uma rixa entre eles motivou o crime. A polícia apreendeu uma espingarda bate-bucha.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

A prisão foi um desdobramento das investigações do duplo homicídio que abalou o bairro Vermelhão na noite de domingo (23). Na primeira ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ao homicídio de Ivanildo Barbosa e Silva. A vítima havia sido levada para o Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante, mas não resistiu aos ferimentos.

Pouco depois, outro incidente ocorreu no mesmo bairro. Joedson Mariano Beserra Filho, de 21 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo e levado ao Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante por populares, mas também teve seu óbito confirmado ao chegar.

Apesar da proximidade temporal e geográfica dos crimes, as autoridades informaram que o homicídio de Joedson não está relacionado ao de Ivanildo. As investigações sobre ambos os casos seguem em andamento pela Polícia Civil do Piauí, que busca esclarecer as circunstâncias e identificar todos os envolvidos.

Polícia prende suspeito de homicídio no bairro Vermelhão, em Corrente, Piauí – Foto: Corrente em Ponto
Sobre Redação 6225 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários