Suspeito de matar menino de 11 anos é assassinado a pauladas na BA

Jadson foi morto com golpes de pau (Foto: Divulgação/PM)

Um homem  suspeito de participação na morte do menino Paulo Henrique da Paz Silva, de 11 anos,  conhecido como PH do Dapezão em Itabela, extremo sul da Bahia, foi assassinado com golpes de pau e pedra no meio da tarde de ontem, domingo (23). Segundo o site Radar 64, ele ainda apresentava um corte profundo na nunca, alem de riscos pelo corpo em forma X, feito com material perfuro contante. 

 O menino, que segundo a polícia “tocava o terror” na cidade, também foi assassinado com pauladas na madruga de sábado (22) quando participava de uma festa. A  Polícia Civil informou que obteve informações de que Jadson Chagas dos Santos, 20 anos, estava junto com comparsas no momento em que o menino Paulo Henrique da Paz Silva foi assassinado.

Em Itabela, cidade de 30 mil habitantes, atuam três facções criminosas: a Baixada (local), a Mercado do Povo Atitude (MPA), que é de Porto Seguro e tem ligação do Primeiro Comando da Capital (PCC) e o Primeiro Comando de Eunápolis (PCE).

A polícia, contudo, ainda não tem informações sobre se os jovens pertencem a algumas dessas facções.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8329 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários