Temporal deixa ruas alagadas em Barreiras (BA)

Previsão é de mais chuva para cidade nesta sexta-feira (11)

Reprodução
Redes Sociais

do G1 Bahia | Um temporal deixou as ruas da cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, alagadas na noite de quinta-feira (10). A chuva começou por volta das 20h. Nesta sexta-feira (11), a previsão é de que chova mais, porém de forma branda.

Na Avenida Antônio Carlos Magalhães, uma das principais da cidade, a chuva causou um curto circuito entre fios de alta tensão. Houve um princípio de incêndio, que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.

Há 15 dias não chovia com tanta força em Barreiras. A cidade também registrou muito vento. As temperaturas por lá ficam entre 20º e 32º, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Sobre Darlan A. Lustosa 9846 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, e atua com foco no desenvolvimento comunitário e na defesa dos direitos humanos. Com registro profissional 6978/BA, é um entusiasta da política como instrumento de transformação social e acredita no poder da informação para promover mudanças reais na sociedade.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários