
Um homem de 28 anos morreu na tarde de segunda-feira (6) após um confronto com uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na zona rural de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.
De acordo com a PM, os policiais cumpriam uma tentativa de prisão contra o suspeito, que na última quinta-feira (2), tentou matar o próprio pai ao ser impedido de estuprar sua madrasta. Quando percebeu a chegada da guarnição, o homem fugiu pelos fundos da residência.
Resistência armada
Durante a fuga, ele se deparou com o cerco policial e, segundo informações oficiais, passou a atirar contra os agentes. Houve revide e o suspeito foi baleado, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com a numeração suprimida. A arma foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi lavrado o auto de resistência.
O Blog do Sigi Vilares apontou o homem como sendo Daniel Rodrigues de Oliveira. O blog também apontou uma tentativa de homicídio, quando teria agredido violentamente o próprio pai e a madrasta com golpes de arma branca, na semana anterior.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado