Teto de restaurante desaba e deixa feridos em Salvador

Pelo menos seis pessoas feridas foram atendidas pelos Bombeiro e Samu. Duas foram liberadas no local após atendimento.

Desabamento de restaurante, Calçada, Salvador, Bahia
Desabamento de teto de restaurante no bairro da Calçada, deixa feridos em Salvador, Bahia - Foto: Redes sociais

O teto de um restaurante popular desabou logo após o meio-dia desta quinta-feira (23) no bairro da Calçada em Salvador, capital baiana, deixando feridos. Pelo menos cinco pessoas precisaram de atendimento após o desabamento, conforme o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). As informações são do portal G1 e TV Bahia.

Jornais da capital dão números diferentes para a quantidade de feridos, no entanto, o Portal do Cerrado optou pelos dados da TV Bahia.

Testemunhas informaram que antes do desabamento, houve uma explosão no local, identificado como “Primos Bar”, que fica na Travessa Bom Gosto, transversal da Rua Nilo Peçanha.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Além dos funcionários do Samu, equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local e atuam no resgate das pessoas que estavam no restaurante.

Informações iniciais apontam que as vítimas estavam conscientes no momento do resgate. Imagens feitas por testemunhas mostram que o teto do estabelecimento ficou totalmente destruído. Cinco viaturas do CBMBA atuaram na ocorrência.

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) foi chamada para verificar a estrutura da edificação. Uma vistoria preliminar apontou a necessidade de demolição das partes remanescentes pela Sedur.

Conforme a TV Bahia, três pessoas encaminhadas para o Hospital Geral do Estado, não correm riscos.

Feridos
Corpo de Bombeiros e voluntários trabalham no resgate de feridos após desabamento de teto de restaurante no bairro da Calçada – Foto: Redes sociais, via G1
Sobre Redação 5714 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários