Tio morre enquanto viajava a caminho de velório de sobrinha no Sul do Piauí

Segundo acidente aconteceu entre as cidades de Remando e Campo Alegre de Lourdes na Bahia.

Os dois veículos ficaram destruídos em dois acidentes em diferentes cidades - Foto: Rede Social e Cidade Verde.

Um homem que viajava de Petrolina em Pernambuco para Avelino Lopes no Sul do Piauí para participar do velório de uma sobrinha que havia morrido no sábado, perdeu o controle da SW4 que dirigia e também morreu entre as cidades de Remanso e Campo Alegre de Lourdes na Bahia.

No primeiro acidente no sábado (9), a funcionária pública Arelc Santos Alves de 33 anos, que se deslocava de Avelino Lopes para Curimatá, perdeu o controle do veículo que dirigia na PI-255 por volta da 18h e bateu em um ônibus que transportava fiéis de uma igreja. Ela morreu na hora, no entanto não foi relatado sobre feridos no coletivo.

Arelc Santos Alves de 33 anos morreu na hora no acidente na PI 255 entre Avelino Lopes e Curimatá no Sul do Piauí – Foto: redes sociais.

Já o tio dela que não teve o nome divulgado, morreu enquanto viajava com mais quatro pessoas da mesma família para o velório da sobrinha. No acidente a esposa dele ficou ferida e foi levada para uma unidade de saúde em Remanso na Bahia. Outros parentes e filhos tiveram escoriações pelos corpo.

Arelc foi sepultada ontem e o tio seria sepultado neste segunda-feira (11).

O tio dela que não teve o nome divulgado morreu em outro acidente entre Remando e Campo Alegre de Lourdes depois de sair de Petrolina em Pernambuco – Foto: Cidade Verde
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários