Tocantinense morre afogado em rio de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia

Vitima tinha 23 anos e era natural de Dianópolis.

Afogamento, Luís Eduardo Magalhães, Bahia, Rio do Alcides
Foto: Reprodução

Um jovem de 23 anos, natural de Dianópolis, no estado do Tocantins, morreu durante afogamento no Rio do Alcides, no município de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. O tocantinense tinha chegado ao rio com familiares, por volta das 16h30 de sábado (29).

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Por volta das 18h30 de ontem, familiares sentiram a ausência do jovem, desaparecido no rio. O corpo dele encontrado cerca de 20 minutos depois, preso no fundo do rio já sem os sinais vitais, mas ainda assim, encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento. Na UPA de Luís Eduardo Magalhães, houve a constatação da morte dele. Contudo, o caso foi comunicado as autoridades somente neste domingo, e segundo o irmão da vítima, ele não sabia nadar.

Ainda conforme apurações, a vítima apresentava problemas convulsionais ainda não diagnosticados, fato que pode ter levado Rafael Timóteo Rodrigues, ao afogamento no Rio do Alcides.

Não há informações se a vítima morava no Oeste da Bahia ou se estava em viagem. A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães deve investigar e morte dele. O corpo transladado para o Instituto Médico Legal (ML) de Barreiras, liberado em seguida para a família. Não há informações sobre velório e sepultamento.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8331 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários