Trabalhador morre soterrado em silo com soja em Luís Eduardo Magalhães

Vítima tinha 27 anos. Bombeiros trabalharam mais de 6 horas para resgatar o corpo

Trabalhador morre soterrado em silo com 400 toneladas de soja em fazenda em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia — Foto: Corpo de Bombeiros

Um trabalhador de 27 anos, morreu soterrado em um silo de farelo de soja em uma fazenda localizada na zona rural de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. O caso ocorreu na manhã de ontem, segunda-feira (16) e os bombeiros trabalharam mais de seis horas para resgatar o corpo.

Conforme os trabalhadores locais, o rapaz estava fazendo a manutenção do depósito que armazenava em torno de 400 toneladas de farelo, e, por iniciativa própria, adentrou o ambiente sem os devidos equipamentos de proteção individual, onde foi sugado pela gravidade do sistema de escoamento do silo.

Segundo o G1, essa versão será investigada pela Polícia Civil. Após entrar no local, o jovem foi sugado pela gravidade do sistema de escoamento do silo.

Trabalhador morre soterrado em silo com 400 toneladas de soja em fazenda no interior da Bahia — Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros
Sobre Darlan Alves Lustosa 7976 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários