Traficantes escondem munições em banco de madeira em Barreiras

Guarnições da Rondesp Oeste localizaram dentro de um banco de madeira munições dos calibres 40 e 38, carregador de pistola, R$ 700, balanças, celulares e substâncias para mistura de entorpecentes. Para a Polícia, o local diferente usado por criminosos, chamou a atenção.

A PM descobriu o esconderijo na tarde de ontem (27), durante patrulhamento quando guarnições Rondesp Oeste,   faziam rondas no bairro da Cascalheira e um homem correu e mas foi interceptado pelos policiais. Durante abordagem ele confessou ser usuário de drogas e informou a residência onde comprava. Na frente do imóvel indicado estava Alexsandro Neres Aguiar, 20 anos, que não ofereceu resistência e autorizou a entrada da guarnição.

No primeiro momento os PMs localizaram 21 porções de maconha na área de serviço. Em outra parte da casa, um segundo homem foi abordado. Percebendo o nervosismo do suspeito as equipes fizeram uma busca minuciosa e encontraram, dentro de um banco de madeira o material ilícito.

Dois traficantes terminaram presos em flagrante e o caso foi registrado na Delegacia Territorial de Barreiras.

“Grande demonstração de persistência, atenção e emprego das técnicas de abordagem e revista”, afirmou o comandante de Operações Policiais, coronel Paulo Uzêda.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8428 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários