Trânsito na BR-135 é liberado no Sul do Piauí; colisão entre carretas deixou uma pessoa morta

A BR-135 foi liberada nos dois sentidos nesta segunda-feira (29) — Foto: Divulgação/PRF

O tráfego na BR-135 em um trecho do Sul do Piauí, foi liberado na manhã desta segunda-feira (29) depois de quase 24 horas de interdição. O fluxo de veículos foi paralisado depois que duas carretas e um carro colidiram de frente e pegaram fogo na descida da serra em São Gonçalo do Gurgueia. O acidente ocorreu por volta das 12h de domingo (28) e interditou a BR-135 nos dois sentidos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um homem de 46 anos teve ferimentos leves. Ele conduzia uma carreta que transportava gesso. Já a outra carreta que transportava adubo era conduzida por um homem de 25 anos morreu carbonizado no local. No veículo de passeio havia três ocupantes e todos eles saíram ilesos.

De acordo com a PRF, uma das carretas, ao descer um local de serra, perdeu o controle, tombou na pista e colidiu frontalmente com outra carreta atingindo ainda um veículo de passeio que também se envolveu no acidente.A colisão deu início a um incêndio imediato tomando conta dos três veículos.

O corpo da pessoa morta foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. Segundo o G1/Piauí, os agentes ainda estão tentando identificar os ocupantes do veículo de passeio.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8425 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários