TRE/BA divulga tempo de TV e rádio para propaganda eleitoral gratuita

Foto: Raul Golinelli | GOVBA

O Tribunal Regional Eleitoral divulgou o tempo de TV e rádio para candidatos ao Governo da Bahia na eleição de 2018. Segundo o TRE, Rui Costa, Candidato pelo Partido dos Trabalhadores e concorrendo a reeleição terá 4 minutos e 13 segundos. Já José Ronaldo do PSDB, terá o tempo de de 2 minutos e 46 segundo.

Conforme a legislação eleitoral, a propaganda gratuita no rádio e na televisão será exibida por 35 dias, no período de 31 de agosto a 4 de outubro (35 dias). Ela será distribuída em dois blocos diários, com 25 minutos cada, de segunda-feira a sábado. Para a exibição no rádio, a transmissão ocorrerá das 7h às 7h25 e das 12h às 12h25. Na televisão, serão obedecidos os seguintes horários: das 13h às 13h25 e das 20h30 às 20h55.

 

Veja abaixo os tempos de rádio e TV dos demais candidatos:

João Santana (MDB): 1 minuto e 19 segundos

Marcos Mendes (PSOL): 13 segundos

João Henrique (PRTB): 9 segundos

Célia Sacramento (Rede): 9 segundos

Orlando Andrade (PCO): 7 segundos

Na eleição para presidente da República e para deputado federal, a propaganda eleitoral gratuita será exibida às terças e quintas-feiras e aos sábados. Para senador, deputado estadual e governador o horário eleitoral gratuito será veiculado às segundas, quartas e sextas-feiras.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7973 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários