Três morrem em confronto com a polícia em Barreiras

Confronto teria ocorrido no bairro São Miguel. Homens tinham 22, 39 e 41 anos.

Confronto com a polícia, Barreiras, Bahia, Polícia Militar
Reprodução: Alô Alô Salomão

Três homens morreram em confronto com policiais militares na noite de segunda-feira (23) no bairro São Miguel, na cidade de Barreiras, no Oeste da Bahia. Todos estavam em um veículo Sandero na Rua Nossa Senhora da Conceição. As informações são do Blog do Braga.

Segundo a publicação, o veículo tinha as mesmas características que haviam sido repassadas dias antes por populares, alegando que os ocupantes seriam autores de diversos homicídios em Barreiras.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

As guarnições fizeram acompanhamento e por fim deram voz de abordagem ao veículo que por sua vez ignorou tanto os sinais sonoros como luminosos. Ainda segundo a publicação, foi necessário a interceptação do veículo e quando os policiais procediam com a abordagem, foram surpreendidos por disparos de armas de fogo durante a tentativa de fuga.

Os policiais revidaram. Após o cessar os disparos, os três homens estavam caídos. Eles não tiveram os nomes divulgados, no entanto, eles tinham 22, 39 e 44 anos. De acordo com a publicação, socorridos ainda vida com para Unidade de Pronto Atendimento, constatando os óbitos em seguida.

A Polícia Militar apreendeu dois revólveres Cal. 38 e um Cal. 32, uma balaclava cor preta, além do veículo apresentado na Delegacia de Polícia.

Sobre Redação 6107 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários