Três morrem em queda de avião em Barreiras, na Bahia

A queda de um avião de pequeno porte na cidade de Barreiras, na Bahia, deixou três pessoas mortas na manhã deste sábado (2). Preliminarmente a aeronave decolou por volta das 10h20 de um aeródromo da cidade, caindo cerca de meia hora depois. A suspeita inicial é de que o avião teve problemas na decolagem, ainda não especificado.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

O Corpo de Bombeiros da cidade informou ao g1 que a aeronave caiu em uma área de vegetação na Associação Barreirense de Aviação (ABA), um aeródromo que fica a 6 km do centro da cidade.

Morreram pai, filho e o piloto da aeronave. Os dois primeiros moravam na cidade de Ilhéus, no Sul da Bahia, enquanto o terceiro morava em Barreiras. O jornal Correio da capital baiana, identificou o piloto Lucas Corisco, Jackson e Matheus, de Ilhéus, que seriam pai e filho.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acionamento da corporação ocorreu pouco antes das 11h. Apesar das fotos aéreas feitas por drones, as equipes tiveram dificuldade de acessar o local, por ser uma região de mata fechada.

Após o resgate os corpos devem ser encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, Bahia. Contudo, ainda não há informações sobre a liberação dos corpos para os familiares.

Equipes que ajudam no resgate após queda de avião em Barreiras, na Bahia | Reprodução
Comentários (0)
Adicionar Comentário