Avião de pequeno porte cai em Barreiras, na Bahia

Ainda não há informações sobre feridos.

Avião caiu em Barreiras, Aeroporto Regional de Barreiras, Barreiras, Bahia, Acidente Aéreo, Aeroporto Dom Ricardo Weberberger
Foto: Reprodução

Um avião de pequeno porte caiu na manhã deste sábado (2) na cidade de Barreiras, no Oeste da Bahia. Ainda não há informações complementares do acidente aéreo nem sobre o tipo da aeronave. O acionamento do Corpo de Bombeiros ocorreu pouco antes das 11h.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Pelo menos um caminhão ABT e uma ambulância da corporação foram enviadas para o local. Imagens mostram os dois veículos chegando ao local, enquanto outra já mostra veículos da ABA estacionado próximo a uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O avião teria caído em uma área de mata, considerada de difícil acesso. Ainda não há confirmação oficial de mortos ou feridos. Informações que chegam ao Portal do Cerrado indicam que até por volta das 11h50, as equipes de resgates ainda não teriam conseguido acessar o local exato da queda da aeronave. Imagens aéreas do local estão sendo compartilhadas nas redes sociais, no entanto, a reportagem não conseguiu apurar a veracidade delas.

O Portal do Cerrado também pediu informações ao Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa 2) mas ainda não obteve retorno.

Veja atualização abaixo:

Avião de pequeno porte caiu em uma área de mata em Barreiras, na Bahia. Acidente aéreo ocorre neste sábado (2) – Imagens: Redes sociais
Sobre Redação 5837 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários