Três morrem em queda de avião em Barreiras, na Bahia

Acidente aéreo ocorreu no meio da manhã deste sábado (2).

Queda de avião Barreiras, Barreiras, Bahia, Acidente Aéreo, Cenipa, Ceripa
Avião caiu em Barreiras Crédito: Reprodução

A queda de um avião de pequeno porte na cidade de Barreiras, na Bahia, deixou três pessoas mortas na manhã deste sábado (2). Preliminarmente a aeronave decolou por volta das 10h20 de um aeródromo da cidade, caindo cerca de meia hora depois. A suspeita inicial é de que o avião teve problemas na decolagem, ainda não especificado.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

O Corpo de Bombeiros da cidade informou ao g1 que a aeronave caiu em uma área de vegetação na Associação Barreirense de Aviação (ABA), um aeródromo que fica a 6 km do centro da cidade.

Morreram pai, filho e o piloto da aeronave. Os dois primeiros moravam na cidade de Ilhéus, no Sul da Bahia, enquanto o terceiro morava em Barreiras. O jornal Correio da capital baiana, identificou o piloto Lucas Corisco, Jackson e Matheus, de Ilhéus, que seriam pai e filho.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acionamento da corporação ocorreu pouco antes das 11h. Apesar das fotos aéreas feitas por drones, as equipes tiveram dificuldade de acessar o local, por ser uma região de mata fechada.

Após o resgate os corpos devem ser encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, Bahia. Contudo, ainda não há informações sobre a liberação dos corpos para os familiares.

Avião caiu em Barreiras, Aeroporto Regional de Barreiras, Barreiras, Bahia, Acidente Aéreo, Aeroporto Dom Ricardo Weberberger
Equipes que ajudam no resgate após queda de avião em Barreiras, na Bahia | Reprodução
Sobre Darlan Alves Lustosa 8004 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários