Três mortes por arma de fogo são registradas em Luís Eduardo Magalhães nesta quinta-feira

Uma das vítimas morreu em confronto com policiais após abordagem.

Foto: Divulgação

Três pessoas foram vítimas de arma de fogo na cidade de Luís Eduardo Magalhães em um período de 3 horas nesta quinta-feira (15). Por volta das 15h50 um homem foi morto logo depois de deixar o Distrito Integrado de Segurança Pública – Disep para onde foi levado ontem a noite.

Segundo blogs da região, ele foi preso acusado de uma tentativa de furto na cidade na quarta-feira (14). Ele foi identificado como Sivonaldo Gomes de Souza conhecido como “Índio” de 32 anos e natural da cidade de Irecê na Bahia. A polícia ainda não tem pistas do ou dos assassinos.

Já por volta das 17h30 um homem de 20 anos morreu, segundo a Polícia em confronto com policiais, após abordagem de verificação de denúncia anônima de ele traficava no bairro Florais Léia. Ao ser dada voz de abordagem, o indivíduo passou a realizar disparos de arma de fogo, e policiais revidaram. Com ele a polícia encontrou um revólver calibre 38 com três munições deflagradas mais material para embalagem da droga, uma balança de precisão e mais uma quantidade em dinheiro, além de um celular.

Menos de meia hora depois, no bairro Jardim das Oliveiras, um homem de 25 anos foi vítima de arma de fogo. Ele seguia sentido bairro Sol do Cerrado, a bordo de uma motocicleta Honda/CG-Fan 150, quando foi surpreendido e atingido por vários disparos de arma de fogo que atingiram ombro e pescoço. O homem não resistiu aos ferimentos e evoluiu para óbito no local.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários