Três pessoas morrem carbonizadas em acidente na BR-242 no Oeste da Bahia

Seis vítimas foram socorridas com vida para o hospital em Ibotirama

Seis vítimas foram socorridas com vida para o hospital em Ibotirama - Foto: Gazeta 5

Um grave acidente entre dois veículos na BR-242 em um trecho do município baiano de Muquém do São Francisco, deixou três pessoas mortas na tarde de sexta-feira (19). As vítimas tiveram os corpos carbonizados, após um dos veículos pegar fogo durante o impacto.

É possível que uma ultrapassagem malsucedida tenha sido a causa do acidente, entre uma caminhonete e um carro de passeio. Os dois veículos colidiram frontalmente quando um deles tentou ultrapassar uma carreta. O carro menor pegou fogo, vitimando três dos ocupantes.

De acordo com o site Gazeta 5, seis pessoas, entre elas uma criança, foram socorridas com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Regional Velho Chico em Ibotirama. Um dos feridos era ocupante do carro de passeio.

As chamas avançaram pelo automóvel e numa área de mata e só foram controladas com a chegada de um carro-pipa da prefeitura de Ibotirama. Não há informações sobre a identidade das pessoas envolvidas no acidente, nem sobre o estado de saúde das vítimas que sobreviveram.

Dois veículos bateram frontalmente deixando três mortos – Foto: Gazeta 5
About Darlan Alves Lustosa 8326 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários