Três são presos e 100 kg de maconha apreendida pela PRF em Barreiras

Droga era transportada em veículo Logan e seguia para Teresina

Três pessoas foram presas na madrugada desta terça-feira (31) com 100 quilos de maconha, durante fiscalização na altura no KM 800 da BR 242 no município de Barreiras na Bahia. Segundo disse a PRF, dois homens e uma mulher vinham de Ponta Porã no Mato Grosso com destino a Teresina capital do Piauí.

A PRF detalhou que a maconha estava guardada em tabletes, mas não detalhou o número de pacotes. A droga estava espalhada sobre o assoalho, bancos e portas do carro que tem placas de Teresina (PI).

A polícia informou que, ao abordar o carro e solicitar os documentos pessoais e do veículo, percebeu nervosismo por parte do condutor e passageiros.

Durante a entrevista, os policiais notaram também contradições e informações desencontradas em relação ao motivo da viagem, o que levou a equipe a fazer a fiscalização no veículo.

Em seguida foi realizada vistoria minuciosa no automóvel, foi quando os policiais encontraram os 100 quilos de maconha, embaladas em tabletes, escondidas em vários locais dentro do carro.

Aos policiais, o passageiro de 31 anos, disse que receberia uma certa quantia em espécie pelo serviço. Os presos, o veículo e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Barreiras.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8390 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários