Um trabalhador, uma carroça o cavalo e um ladrão

Foto: Barreiras Notícias
Ainda era madrugada quando seu Aleolino Lopes do Santos, saiu de casa. Sábado,  como sempre fez levantou primeiro do que o sol. As seis da manhã lá estava ele com seu cavalo puxando sua carroça até chegar a feira livre de Barreiras, cidade do oeste baiano, rica do agronegócio, riqueza que ainda não bateu à porta de de seu Aleolino. 
.
Pois bem! Ele estacionou seu veículo nos arredores da feira, no centro da cidade entre um descarrego e outro da farinha e da tapioca que levou para vender, entre um assunto e outro puxado por um conhecido, eis a surpresa.
Chegou ao local onde estacionou a carroça e ela já não estava mais lá. Roubaram a carroça, o cavalo de estimação e ainda um pouco da farinha e da tapioca.
Do cavalo é o que ele mais sente. São oito anos de convivência. Na segunda (21) a carroça foi encontrada abandonada num bairro próximo.
.
Seu Aleolino ainda tem esperança de encontrar o velho amigo cansado de guerra. No Boletim de Ocorrência registrado na delegacia, ele fez questão de deixar  um número de telefone caso alguém queira lhes devolver o cavalo. (77) 99858-1198
.
Sobre Darlan Alves Lustosa 7950 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários