Van escolar pega fogo em Luís Eduardo Magalhães

Incêndio veiculo ocorreu durante a madrugada e não há registro de feridos.

Van escolar, Luís Eduardo Magalhães, Van pegou fogo, Bahia, Corpo de Bombeiros Militares da Bahia
Veículo ficou completamente destruído - Foto: 17ª BBMBA

Uma van escolar pegou fogo nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (22) na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. Não há registro de feridos e a identificação do dono do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o incidente registrado na Rua Regina Gomes Mergamini, no bairro Jardim Imperial, por volta das 2h10.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Van escolar pegou fogo no bairro Jardim Imperial em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia – Foto: 17ª BBMBA

Ao chegarem ao local, os bombeiros depararam-se com um veículo, aparentemente uma Van escolar, envolto em chamas. Utilizando um caminhão auto tanque-bomba (ATB), a equipe conseguiu conter e extinguir o fogo que consumia o automóvel.

Até a publicação desta nota, o Corpo de Bombeiros não havia identificado o proprietário do veículo, tampouco obter informações sobre as causas que desencadearam o incêndio. As autoridades competentes devem dar continuidade às investigações para esclarecer os fatos e determinar as circunstâncias do ocorrido.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7976 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários