Veículo furtado em São Paulo é recuperado pela PRF em Ibotirama

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 67 anos e recuperou na noite da última segunda-feira (23), durante uma blitz na BR 242 em Ibotirama, uma veículo Astra Sedan roubado no estado de São Paulo.

De acordo com a PRF, o CLRV havia sinais de falsificações e consutado o sistema de dados da Polícia, o documento pertence a lote roubado do órgão de trânsito em Miracatu (SP). Foram encontrados também sinais de adulterações nos elementos identificacodores do veículo.

No Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) havia indícios de falsificação. Após pesquisa no sistema de dados, constatou-se que o CRLV pertence a lote roubado do órgão de trânsito em Miracatu (SP). Foram encontradas também indícios de adulterações nos elementos identificadores do veículo e os policiais perceberam elementos que indicavam outro veículo, da mesma marca e modelo, porém com placas diferentes.

Após inspeção e consulta ao sistema da polícia, os agentes federais observaram se tratar na realidade de um GM/ Astra Sedan, com registro de furto datada de outubro/2018, no estado de São Paulo (SP).

Para não levantar suspeitas, as placas originais foram trocadas por outras ‘clonadas’ de um veículo com características semelhantes.

Questionado, o homem informou que adquiriu o carro mediante negociação na cidade de Bom Jesus da Lapa (BA), pagando uma pequena parte em dinheiro e o restante através da entrega parcelada em fogos de artifício.

Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil do município e está a disposição da Justiça.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7979 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários