Veículos se chocam em acidente e pegam fogo na BR-242; Dois morrem

Pelos menos três veículos, um caminhão e duas carretas estão envolvidos no acidente. Uma pessoa em estado grave foi encaminhada ao hospital.

BR-242, Muquém do São Francisco, Javi, Bahia, acidente grave, camionete, caminhão, carreta
BR-242 ficou interditada nos dois sentido, na Serra da Piragipe, próximo a Muquém do São Francisco, no Oeste da Bahia - Foto: Reprodução

Um grave acidente nas primeiras horas da noite desta terça-feira (13) na BR-242, próximo a cidade de Muquém do São Francisco, na Bahia, deixou pelo menos dois mortos e uma terceira pessoa ferida e em estado grave de saúde. O acidente, foi próximo ao povoado de Javi, na Serra da Piragibe.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista seguia interditada nos dois sentidos até por volta das 23h. Viaturas da própria PRF e do Corpo de Bombeiros de Barreiras, foram enviadas ao local do acidente. Ainda conforme a PRF, no acidente, um caminhão e duas carretas se chocaram e os veículos pegaram fogo em seguida. A pessoa ferida teria sido levada para o Hospital Velho Chico, na cidade de Ibotirama, na mesma região.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Vídeos e áudios compartilhados nas redes sociais, dizem que veículos de passeio também estão envolvidos no acidente, mas essa informação não foi confirmada pelas autoridades. Pelas imagens é possível observar veículos consumidos e totalmente destruídos pelo fogo ao longo da rodovia federal.

Informações para as causas do acidente e os nomes dos mortos e ferido não foram divulgados

Matéria em atualização.

Três veículos envolvidos em acidente na BR-242 próximo a Muquém do São Francisco, na Bahia, deixa mortos e feridos durante acidente na Serra da Piragibe
Sobre Redação 5966 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários