Veículos são retirados da BR-135 quase seis horas após acidente

Colisão entre ônibus da empresa Real Maia e uma carreta deixou cinco feridos em Formosa do Rio Preto

Imagem de um acidente envolvendo uma carreta bi-trem e um ônibus azul da empresa Real Maia na BR-135, em Formosa do Rio Preto, Bahia.
Acidente na BR-135 em Formosa do Rio Preto, na Bahia, deixa feridos - Foto: Portal do Cerrado

Os dois veículos envolvidos em um acidente na BR-135 em um trecho urbano de Formosa do Rio Preto, na Bahia, foram retirados da via quase seis horas após a colisão traseira. O acidente ocorreu por volta do meio-dia desta sexta-feira (19) entre um ônibus da empresa Real Maia e uma carreta bi-trem.

Pelo menos oito pessoas ficaram feridas, com cinco encaminhadas ao Hospital Municipal Dr Altino Lemos Santiago, socorridas por ambulâncias do Samu. Informações iniciais apontam que pelo menos o motorista tem o estado mais grave, com fratura nas pernas, mas nenhuma das vítimas corria riscos.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Imagem de um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus azul da empresa Real Maia na BR-135, em Formosa do Rio Preto, Bahia.
Colisão entre um ônibus e um caminhão deixa cinco pessoas feridas na BR-135 em Formosa do Rio Preto, na Bahia – Foto: Portal do Cerrado

O Portal do Cerrado apurou, que as vítimas levadas ao hospital, são dois homens com idades de 38 e 68 anos e três mulheres de 38, 55 e 64 anos. O ônibus havia saído de Palmas, no estado do Tocantins e seguia para Teresina, via cidades do Oeste baiano.

A Polícia Rodoviária Federal deslocou uma viatura para o local do acidente e contou com colaboração a da prefeitura que cedeu um veículo pesado para retirada do ônibus. Voluntários também colaboram, apoiando principalmente o motorista da carreta e um tio dele que seguia em outra veículo de carga.

O motorista do caminhão não teve ferimentos. Ele havia saído de Feira de Santana, cidade próxima a Salvador e seguia para região da Coaceral em Formosa do Rio Preto. Funcionários da Real Maia que atendem na cidade e um segundo motorista que seguia no mesmo ônibus estavam no local do acidente até a reacomodação dos outros passageiros dali.

O Portal do Cerrado pediu via internet um posicionamento da empresa, mas não houve posicionamento. Autoridades investigam as causas para o acidente.

Sobre Redação 5992 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários